Parabéns pela entrevista, amei muito explicativa. Já sofri muito com os citomas da TPM, mas hoje em dia quase não os sinto, mágica não! Graças aos florais, Yoga, meditação e alimentação não vivo mais aqueles dias em nossas vidas "viram de cabeça para baixo", deixo aqui uma mensagem para todas as mulheres que passam por estes transtornos: é possível sim, ter uma qualidade de vida melhor mesmos tendo que conviver com a TPM, busquem ajuda de profissionais, terapias, alimentação que é muito importante, e acima de tudo ama-se.
Marilene Kehdi é psicóloga, escritora (autora de 7 livros), palestrante e fundadora do Portal PSICODICAS. Especialista em atendimento clínico. Pós graduada em Psicossomática e Psicopatologia. Com aprimoramento em Psicologia Hospitalar, Neuropsicologia, Psicofarmacologia e Saúde Mental. Pós graduanda em Geriatria e Gerontologia Social.
| Suas obras, “Um Convite à Felicidade”, “Vivendo e Compreendendo”, “Conquiste Uma Vida Mais Saudável”, “Organize Suas Emoções e Ganhe Qualidade de Vida”, “Faça, Aconteça e Realize!”, “Um Novo Estilo de Vida!” e, o mais recente, “Emoções, Situações e Soluções”, apresentam um novo conceito da autoajuda, mostrando ao leitor como interpretar as emoções e conflitos internos, para que atinja um estado de bem estar e de equilíbrio emocional necessários para uma vida saudável.
| Como responsabilidade social, atua há mais de 30 anos como vice-presidente na Obra Assistencial Mãe Florinda, a qual ajuda mais de 40 famílias carentes da zona Norte de São Paulo.
Parabéns pela entrevista, amei muito explicativa. Já sofri muito com os citomas da TPM, mas hoje em dia quase não os sinto, mágica não!
ResponderExcluirGraças aos florais, Yoga, meditação e alimentação não vivo mais aqueles dias em nossas vidas "viram de cabeça para baixo", deixo aqui uma mensagem para todas as mulheres que passam por estes transtornos: é possível sim, ter uma qualidade de vida melhor mesmos tendo que conviver com a TPM, busquem ajuda de profissionais, terapias, alimentação que é muito importante, e acima de tudo ama-se.